quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu amo o Justin Bieber.O cachorrinho!!!




8 comentários:

  1. tu tb gosta do justim bieber , eu tb gosto ele é muito fofooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs
    bruna

    ResponderExcluir
  2. jus.seu cacrorrinho e lido e vc. toa bem te amo marcela marfer dias

    ResponderExcluir
  3. justir sou do brasil bauru marcela marfer dias

    ResponderExcluir
  4. ♥eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão e do fundo do meu♥ saiba que eu te amo e nunca deixarei de te amar mesmo que os garotos e até algumas garotas digam que ele é gay é pura inveja e eu acho ele lindo um gato e eu sou sua fa numero 1♥

    ResponderExcluir
  5. eu te amooooooooooooooooo eu te amo é um amor indesplicaveu meu nome é yasodhara tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  6. daaaa esta cachorro nao o do justin pq o do justin é um podle chamado juno

    ResponderExcluir
  7. eu amoooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiiiito o justim bieber ele e lindo de maia fofo ele e tudo de bom comcordam

    ResponderExcluir
  8. eu comcor ele é reaumente tudo de bom:)eu te amo justin bieber;)

    ResponderExcluir