domingo, 17 de outubro de 2010

16 Desejos

  É hoje é dia 17 de Outubro de 2010 e também é a estreia de 16 Desejos no Disney Channel as 20:00 horas e as00:00.                                                                                                                                             
 O resumo da história é assim:
 Abby Jensen planeja seu 16°  aniversário desde que ela era uma garotinha. Ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo.Como seus desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor.
   Elenco: Debby Ryan, Jean-Luc Bilodeau, Karissa Tynes, Anna Mae Routledge, Bridgit Mendler.

7 comentários:

  1. muito perfeitooo esse filme !

    ResponderExcluir
  2. um filme ispirador ! de verdade adoreii esse filme ! estou louca pra assistir novamente no disney channel !

    ResponderExcluir
  3. amei esse filme quando passa de novo na disney?

    ResponderExcluir
  4. eu tb estou com vontade de ver de novo so que quando eu vi eu peguei o fillme bem no finalzinho, por isso que eu quero ver de novo pelo o que vocês falaram deve ser bem legal...
    Bjs bruna

    ResponderExcluir
  5. Ana Julia disse... Amei quando passou eu pirei de alegria ABB FAZ ZAC E Cod bjs thau...

    ResponderExcluir
  6. oi sou gabrielle, eu queria dizer que adorei esse filme e um maximo na primeira vez eu amei ai eu comprei en dvd e ai todo mes eu vejo a d o r o!!

    ResponderExcluir