terça-feira, 26 de outubro de 2010

Editora Prumo lança nova biografia de Justin Bieber no Brasil
Depois da Editora Prumo lançar o livro “Justin Bieber” no Brasil e se sair muito bem nas vendas (um pouco mais de 4 mil exemplares sendo vendidos na primeira semana na 21ª Feira Bienal de Livros de São Paulo), a mesma editora traz mais uma novidade para os fãs brasileiros de Justin: o lançamento de outra biografia de Bieber por um jornalista inglês.



“Justin Bieber: The Unauthorized Biography” escrita pelo jornalista inglês Chas Newkey-Burden, foi uma das várias biografias sobre o cantor lançada nos Estados Unidos e Europa, porém os fãs americanos e europeus amaram, o que a tornou mais conceituada e mais bem sucedida do que as outras.



No site da Submario o livro tem previsão de lançamento apenas para o dia 26 de Outubro, porém a Livraria Saraiva já está com o produto em estoque e pronto para envio.

Confira a descrição do livro traduzido que será lançado no Brasil.

Biografia não autorizada. Não quer dizer que você não possa ver, mais sim que ele não autorizou que fizessem. É por que ele viu e não quis que colocassem por algum motivo por esemplo que não queria por que tinham coisas particulares ou por que estavam mentindo.

2 comentários: