sábado, 15 de janeiro de 2011

Justin e Selena S2?

Bom, pelo jeito os pombinhos (Justin Bieber e Selena Gomes) estão juntos de novo!
Será que essa história é verdade ou invenção? Justin disse: "Absolutamente Selena é a minha mulher ideal".

Eles se conheceram durante uma apresentação no Canadá.
JB disse a um amigo depois de uma reunião que ele conheceu a sua mulher ideal: "Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, olhos encantadores ... ela é simplesmente fantástica!"


Bom parece que é verdade mas não está comprovado. Eu acho que eles estão juntos mas nada afirma.

5 comentários:

  1. odeio a selena ela é ridicula!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como ela pode fazer isso comigo ou com alguem que merece.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho isso horrivel ela é feia ,ela é cabeçuda eu ooooooooddddddeeeeeeeeeeiiiiiiiiiooooooooo ela ,ela roubo ele de mim isso é super chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (gege)

    ResponderExcluir
  4. ei ela roubou ele de mim a bloggera aqui que merece haha.bjs Lau

    ResponderExcluir
  5. eu não gosto da selena gomez nem um pouco, acho ela uma chata e ladra mas, sou fã do JB de coraçao e o amo muito por isso acho que se ela o faz feliz (mesmo o enganando, porque é isso que ela faz...) isso é bom. mas no fundo eu torço, como qualquer outra belieber, para que de tudo errado porque se eles continuarem a selena vai roubar o JB da geente!! no final, só torço para que ele seja feliz, mas espero que isso nao aconteça ao lado DELA!

    ResponderExcluir