quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No Ritmo (Shake It Up)

No Ritmo (Shake It Up) já possui data de estreia no Disney Channel. A série começa a ser exibida em definitivo pelo canal a partir do dia 4 de fevereiro, às 19h, sempre as sextas-feiras.


Esta comédia apresenta duas personagens cheias de vida, as melhores amigas CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular, Shake it Up, Chicago (No Ritmo Chicago), graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos.

26 comentários:

  1. Nossa depois que vi a propaganda fiquei lokaaaa pra assistir ,não vejo a hora de começar a passar episodios na disney. Mal posso espera!! bjs laura e pra sua amiga que eu não conheço. ass:Georgia

    ResponderExcluir
  2. Quero aprender a dança como a Cece(Bella Thorne) e Rocky (Zendaya Coleman)

    ResponderExcluir
  3. Oiee eu amoo a Bella e a Rocky são mtoo bonitas e dançaam mtoo beem ... qrooo o estiloo de roupa dela !! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. como se chama a dança da Bella Thorne e Zendaya

    ResponderExcluir
  5. oiee eu adoro no ritmo da disney olha minha mae disse q vai me colocar para dançar como ela vc pode dizer o tipo de dança delas????( Bella Thorne e Zendaya)

    ResponderExcluir
  6. olha eu sou a fã numero um de no ritmo da disney eu pareço mais com as duas minha simpatia de Zendaya e eu danço muito minhas tempos livres do dia a dia eu deixei de ir a uma vesta chique por causa de no ritmo de Chicago sei que Zendaya nasceu em 1 setembro e Bella algum dia de outubro Bella tem 14 anos e Zendaya tem 15 eu faço Hip Hop que é uma das danças que elas dança e sei também salsa elas são tudo pra mim sei cantar muito e eletronico e normal assim tentei fazer um blog mais ninguem quiz entrar eo fã clube a resposta não deu serto assim gosto muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo de no ritmo da disney

    ResponderExcluir
  7. amanda fã numero 1 de no ritmo7 de setembro de 2011 às 18:35

    sou eu de novo eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito mes mo no ritmo adoro voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss thau ate mais

    ResponderExcluir
  8. eu amo no ritimo nunca vi coisa igual essa serie no ritmo e minha cara eu amo muito todos e espero um dia poder nos encontrar beijos no ritmo te ammmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijao

    ResponderExcluir
  9. ai eu amo muitooooooooooooooo iso bjinho

    ResponderExcluir
  10. Adooooro "No Ritmo" é um dos melhores seriados do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  11. eiiiiiiiiiii sera q vcs dos comentarios poderiam me dizer qual é o estilo de dança delas...pfv quero dançar muito eu amo dança por isso me inspireii nelass aiiii bjsss para vcss

    ResponderExcluir
  12. www.mariana-shakeitupclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como chama a dança que elas danção??????

    ResponderExcluir
  14. Qual o nome da dança delas, e qual o tipo de roupa delas?

    ResponderExcluir
  15. Olhem já muita gente perguntou e ninguém respondeu! Qual o nome do tipo de dança que o programa 'Shake it Up' dança?!

    ResponderExcluir
  16. Hey malta, descobri, o que o 'No Ritmo' dança é hip-hop misturado com breakdancee :D

    ResponderExcluir
  17. eu amo muito no ritmo é minha serie favorita eu já danço a algum tempo mais tambem me espirei nelas alem de lindas sabem dançar e dançam muito mesmo amo as duas agora vou tentar aprender a dançar como elas bjs!!!valeu

    ResponderExcluir
  18. eu adoro essa serie. mas queria so saber como se chama a dança que cece e rocky dançam no shake it up!!!
    é que eu vou entrar para a aula de dança e queria entrar para a mesma dança que ela mas não sei o nome
    e era isso que eu queria saber
    espero uma resposta !!!!
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  19. Porque vc nao responde as perguntas todos querem saber qual o estilo de dança de no ritmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já responderam la em cima: hip hop misturado com breakdance

      Excluir
  20. eu adoro no ritmo de chicago eu sempre vejo

    ResponderExcluir