terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem está mais bonita

Taylor Swift e Demi Lovato, contando com a maquiagem, cabelos (penteados), jóias e rosto quem esta mais bonita dê seu comentário.

Ela optou por um lápis bem forte e rímel nos olhos quase nada de blush e um gloss bem fraco mas mesmo com pouca maquiagem ela está super chique! Suas jóias estão bem extravagantes.


Demi pôs um lápis forte também e um gloss salmão o blush combinando com o batom salmão. Não dá muito para ver as jóias!


Então qual você gostou mais? Demi ou Taylor se for a Demi coloque a letra -D se for a Taylor -T! Votem 

7 comentários:

  1. Eu particularmente gosto mais da Taylor de aparêcia então meu voto vai pra ela T!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que e a Taylor swift porque ela e linda essa garota mas tambem a todo mundo fala que eu sou parecida com a demi lovato mas como eu não acho isso eu votei na Taylor esse e o meu voto




    bjs sou fã numero 1 do gostamos de tudo isso adoro voceis bjs giulia

    ResponderExcluir
  3. Acho as duas lindas a demi é engraçada... agora a taylor eu nao sei nada mais eu acho as duas lindas! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que na foto a taylor ta linda ,mas adoro a demi ta bem acho ela bem bonita .
    É dificil as duas são lindas!!
    ASS : Georgia! =D

    ResponderExcluir
  5. O comentário não deve ficar em branco

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a duas muito lindas. A Taylor é muito linda mais a Demi agora é bem mais. Agora em 2011 ela tá muito linda. Eu voto na Demi Lovato. Eu adoro a musica dela.

    ResponderExcluir
  7. a taylor e linda na minha fomatura vol usa o penteado dela

    ResponderExcluir